Guarulhos sedia evento sobre logística da Copa 2014.


Guarulhos é a primeira cidade do país a receber o seminário “Logística Urbana da Copa do Mundo de 2014”, com foco nas oportunidades oferecidas para os municípios escolhidos como subsede da competição promovida pela Fifa. O evento acontece na próxima quinta-feira (3), das 8h às 12h, no Hotel Bristol (rua Soldado José de Andrade, 63 – Centro).

Promovida pela Prefeitura e pelo Centro de Logística Urbana Brasileiro (Club), a atividade deve reunir cerca de 150 pessoas – entre secretários municipais do Alto Tietê e representantes da sociedade civil e entidades empresariais. A participação é gratuita e os interessados podem se inscrever no site www.clubbrasil.com.br.

Por abrigar o maior aeroporto da América do Sul e contar com ampla rede hoteleira, importantes vias de ligação, centros de treinamento e infraestrutura ubana consolidada, Guarulhos é um dos 40 municípios do estado de São Paulo candidatos a subsede do Mundial. Os escolhidos terão o privilégio de hospedar as seleções durante os períodos de aclimatação e treinamento. A lista das cidades escolhidas deverá ser divulgada no primeiro semestre de 2013.

Depois de Guarulhos, o seminário será realizado em todas as cidades brasileiras que se candidataram a subsedes da Copa.

Palestrantes

Entre os debatedores, estará Orlando Fontes Lima Junior, presidente do Club, coordenador geral do Laboratório de Aprendizagem em Logística e Transportes, vinculado à Unicamp; presidente da Anpet (Associação Nacional de Ensino e Pesquisa de Transportes) e pesquisador do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico).

A coordenadora executiva do Club, Leise Kelli de Oliveira, professora adjunta do Departamento de Engenharia de Transportes e Zootecnia da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) também participa da palestra, assim como Cássio dos Santos e Oliveira, coordenador da Carteira de Projetos e Turismo do Sebrae e Coordenador do programa Sebrae 2014 no Estado de São Paulo.

Club

O Club é formado por um grupo de pesquisa do CNPq, sob a coordenação do professor doutor Orlando Fontes de Lima Junior, da Universidade de Campinas, e da professora doutora Leise Kelli de Oliveira, da Universidade Federal de Minas Gerais. Guarulhos é cofundador da entidade.

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Em 2016 obtivemos 3.585 votos, porem não fomos reeleito. Sou pré candidato a vereador em 2020 sempre lutando pelas classes menos favorecidas.
Esse post foi publicado em Esporte, Guarulhos, Prefeitura de Guarulhos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s