Projeto ‘EmCena Brasil’ chega a Guarulhos .


Guilherme Derrico

O projeto ‘EmCena Brasil’ tem como principal objetivo oferecer gratuitamente diversas atividades culturais à população das regiões que visita. E chegou a vez de Guarulhos receber o evento.

Sempre nos fins de semana, a estrutura inclui palco, som, iluminação, tela de 150 polegadas, camarins, banquetas plásticas para a plateia e uma grande tenda. Toda essa tecnologia será instalada ao ar livre, e proporciona aos presentes o mesmo conforto e qualidade de espetáculos artísticos nas salas convencionais de teatro.

A Abaréteatro, criadora e idealizadora do projeto desde 2007, é composta por 18 pessoas, entre atores, técnicos, monitores e equipe operacional. Tem como parceiros grupos musicais, companhias de teatro e de circo, que participarão com os seus principais espetáculos do ‘EmCena Brasil’. Ao todo serão mais de 50 artistas que desfilarão suas habilidades em dois dias de muito entretenimento.

Segundo Orlando Moreno, produtor executivo do projeto, em quatro anos de circulação, e em outras edições, esse projeto já atingiu mais de 300 mil pessoas, passando por mais de 80 cidades do País.

“Estamos de fato levando a cultura onde o povo está, e todo esse sucesso de público prova que o brasileiro, ao contrário do que dizem, tem muito interesse pela arte como um todo”, afirma Moreno.

Programação:

Sábado – Dia 28/04

Oficina Pedagógica – Confecção de Fantoches – Cia Mão Livre, às 15h / A Menina e o Sabiá – Abaréteatro, às 17h / Música Índigo, às 18h / Sessão Curta Brasil, às 20h / As folias de Mané Pacaru-Mamulengo da Folia, às 21h.

Domingo – Dia 29/04

Contação – A Ratinha cor de rosa do rabinho azul escuro – Cia Mão Livre, às 15h / Ciranda das Flores – Cia Prosa dos Ventos, às 17h / Cirquim do Surubim Catibirim Serra Matutim in in – Circo Navegador, às 19h / A Noiva do Defunto – Cia Andaime Unimep, às 20h.

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Em 2016 obtivemos 3.585 votos, porem não fomos reeleito. Sou pré candidato a vereador em 2020 sempre lutando pelas classes menos favorecidas.
Esse post foi publicado em cultura, Guarulhos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s