Ônibus é incendiado por dois menores na Zona Sul de SP, diz PM.


Dois menores foram responsáveis pelo ataque, segundo a corporação.
Testemunhas disseram que motivação foi morte de moradores.

Um ônibus foi incendiado no fim da noite desta quinta-feira (28) no Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Dois menores foram responsáveis pelo ataque, segundo a PM. A dupla parou com o carro em frente ao ônibus e exigiu que os cerca de 40 passageiros descessem.

Em seguida, os dois atearam fogo no veículo da Viação Miracatiba, que ficou completamente destruído. Ninguém ficou ferido e os menores conseguiram fugir. Moradores da região disseram que a ação foi um protesto contra a morte de cinco pessoas que viviam no bairro.

Este é o nono caso de ônibus incendiados confirmados pela PM desde domingo (24).

Também na noite desta quinta, um policial militar que estava de folga seguia de moto pela Avenida Teotônio Vilela, em Interlagos, quando foi abordado por dois criminosos armados, que também estavam em uma moto. O policial reagiu e baleou os dois, que foram levados para hospitais da Zona Sul.

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Em 2016 obtivemos 3.585 votos, porem não fomos reeleito. Sou pré candidato a vereador em 2020 sempre lutando pelas classes menos favorecidas.
Esse post foi publicado em Governo de São Paulo, Policial, Segurança, Transporte e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s