Seisa abre inscrições para palestra sobre Transtornos Emocionais .


A Seisa Assistência Médica, empresa do Grupo Carlos Chagas, abre inscrições gratuitas para a palestra ‘Transtornos Emocionais’ , que será apresentada pela psicóloga Rosimeire Lopes no auditório do Centro Clínico da Mulher, no Centro de Guarulhos, dia 4 de julho, às 14h. Os trabalhos são voltados às pessoas interessadas no bem estar e na saúde.

A psicóloga explica que serão abordados temas presentes em nossos dias tais como ansiedade, depressão, stress, pânico, timidez, fobia e compulsões. Ainda serão apresentados os riscos para a saúde das pessoas que apresentam os problemas, mas não fazem o tratamento.

 Segundo a Drª Rosimeire Lopes este encontro será uma boa oportunidade para o espectador entender o que significam os transtornos emocionais, identificar algum sintoma, saber como tratar e onde buscar ajuda. “A proposta é que as pessoas sejam capazes de identificar algum sintoma e buscar ajuda junto aos serviços especializados”, diz a psicóloga.

 A Seisa oferece quinzenalmente palestras de orientação para pessoas de todas as idades com o objetivo de promover a saúde.

Serviço: As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever pelo telefone 2463-6000, opção 1.

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Em 2016 obtivemos 3.585 votos, porem não fomos reeleito. Sou pré candidato a vereador em 2020 sempre lutando pelas classes menos favorecidas.
Esse post foi publicado em Guarulhos, Saúde e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s