MOTORISTAS BARBEIROS; Lista reúne Cadillac no telhado e outras barbeiragens de motoristas.


Do G1, em São Paulo.

Nos EUA, condutor perdeu o controle e foi parar dentro de piscina.
Na França, motorista desceu escada ao confundi-la com estacionamento.

No dia 23 de março, um motorista perdeu o controle de seu Cadillac e foi parar no telhado de uma casa em Glendale, no estado da Califórnia (EUA). O motorista perdeu o controle do veículo ao tentar sair de sua garagem. O carro desceu um barranco e foi parar no telhado da casa de seu vizinho que fica diretamente abaixo de sua garagem. Abaixo, o G1 reúne essa e outras imagens de barbeiragens cometidas por condutores.

car-on-roof_franMotorista perdeu o controle de seu Cadillac e foi parar no telhado de uma casa (Foto: Glendale Police Department/AP).

sem-titulo-8Em maio de 2012, um motorista de 40 anos acabou indo parar dentro de uma piscina de uma casa em La Puente, no estado da Califórnia (EUA), após perder o controle do carro e derrubar um muro (Foto: Beatriz Diaz/AP).

parking-garage-pileup_presEm janeiro de 2012, um motorista se atrapalhou no momento de estacionar e acabou parando o carro em cima de outro veículo em Wellesley, no estado de Massachusetts (EUA). De acordo com a polícia, o condutor pisou no acelerador em vez do freio (Foto: Wellesley Police Department/AP).

000_par7030973Em abril de 2012, um motorista desceu as escadas da estação de metrô Chaussee d’Antin La Fayette, em Paris, na França, após confundi-las com a entrada de um estacionamento. Por sorte, ninguém ficou ferido no acidente. A cena atraiu dezenas de curiosos (Foto: Bertrand Guay/AFP).

000_dv923225_Em março de 2011, um motorista de um caminhão cegonha disse que ficou preso em uma estrada que passa em uma área de floresta perto de Greimersburg, oeste da Alemanha, porque confiou em seu dispositivo de navegação (GPS) (Foto: Thomas Frey/AFP).

child-driver-crash_franEm maio de 2012, um menino de oito anos pegou a BMW de sua mãe e acabou batendo contra a casa da família em Boston, no estado de Massachusetts (EUA). Segundo as autoridades, ninguém ficou ferido no acidente (Foto: Angela Rowling/Boston Herald/AP).

2012-04-13t165146z_15916824_1Em abril de 2012, homens usaram cordas para tentar puxar um caminhão que havia empinado por estar sobrecarregado em uma estrada em Dargai, no distrito de Malakand, cerca de 165 km da capital Islamabad, no Paquistão (Foto: Mian Khursheed/Reuters).

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Acidente, Curiosidades, Noticías do Mundo, Policial, Serviço social e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para MOTORISTAS BARBEIROS; Lista reúne Cadillac no telhado e outras barbeiragens de motoristas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s