Gerson Brenner mostra esposa psicóloga que passou a cuidar dele após tragédia em 98.


DEFICIENTE CIENTE.

martaaaaGerson Brenner com a esposa Marta, o pai e a filha Ana. Foto: Facebook.

Baleado na cabeça durante um assalto em 1998, Gerson Brenner, de 54 anos, hoje é casado com Marta Mendonça, a psicóloga que ele conheceu durante o tratamento, em São Paulo e que, até agora, pouco havia aparecido em fotos com o ex-ator. Na época do acidente, Gerson era casado com a bailarina e hoje apresentadora Denize Taccto, com que tem uma filha, Vitoria, de 15 anos. Atualmente, ele vive sob os cuidados de Marta e do pai, numa casa em São Paulo, como mostra esse registro da família reunida durante um almoço de domingo. As imagens, mostrando momentos recentes de intimidade familiar, foram publicadas no perfil de Gerson no Facebook.

gerson-brennerGerson Brenner com a esposa Marta. Foto: Facebook.

A filha Anna, de 17 anos, que no ano passado esteve numa polêmica ao dizer que o pai passou muitos anos ausente de sua vida, também aparece na confraternização, o que mostra que a relação entre pai e filha vai bem. Gerson, que se comunica apenas por gestos, aparece sorridente e aparentemente feliz nas fotografias.

Foi Marta quem acompanhou Gerson no tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia, que ele faz de duas a três vezes por semana no hospital. Além deles, um cuidador está diariamente ao lado do ex-ator em sua residência.

Anúncios

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Acessibilidade, Acidente, Brasil, Comunicação, Deficiência, Deficiência fisica, Inclusão social, Medicina, Saúde, Saúde e lazer, Segurança, Serviço social, violência e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s