Apesar de sentença de morte, bebê de anões nasce e sobrevive. Pais realizam sonho de ter filho, mas temem pelo futuro da criança.


GATA DE RODAS.

1972455_640360842684134_1497929720_nApós realizar sonho de gravidez, a anã Laura Whitfield recebeu a notícia dos médicos que precisa abortar porque seu bebê não teria chances de sobreviver. Porém, ela decidiu levar a diante a gestação e conseguiu ter seu bebê. As informações são do site Daily Mail.

De acordo com a publicação, a chegada do menino surpreendeu até mesmo os médicos, já que ele herdou duas formas diferentes de nanismo. Tal combinação genética pode levar à morte.

Laura afirmou que ela e seu marido pouco sabem sobre o desenvolvimento do filho e que os médicos também estão surpresos com o nascimento.

— Me disseram para considerar o aborto e disse que, se ele tivesse esses genes, provavelmente morreria dentro de meia hora após o nascimento. Eu não dei ouvidos aos médicos e segui com a gestação.

Embora os médicos ainda não saibam detalhes sobre a genética do menino e o que pode acontecer com ele, os especialistas dizem que o bebê terá de ter uma vida relativamente normal.

O pai do bebê tem o quadril muito fraco, o que faz com que tenha dificuldades para andar. Já a mãe tem a coluna curvada, o que faz com que tenha muitas dores.

Os médicos que estão cuidando de Natan afirmaram que não têm conhecimento de qualquer outro bebê no Reino Unido que tenha as mesmas condições que o menino.

A mãe da criança diz que está ansiosa para levar o filho para casa, mas sabe que ele terá que ter cuidados especiais. Talvez, ele não demore em sair do hospital.

 

 

Anúncios

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Acessibilidade, Deficiência, Deficiência fisica, Inclusão social, Medicina, Noticías do Mundo, Saúde, Saúde e lazer, Serviço social e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s