Motoristas que estacionam irregularmente em vagas para deficientes ficam revoltados com pegadinha.


DEFICIENTE CIENTE.

  1. O canal BOOM, que surgiu ano passado no YouTube, tem conquistado cada vez mais índices consideráveis de visualizações, fez uma pegadinha produzida pela trupe para conscientizar motoristas egoístas e “apressadinhos” ficou entre os mais populares do site de vídeos no Brasil.
  2. Em “Vaga Para Deficiente”, pessoas que estacionaram em áreas especiais sem terem autorização acabam levando um tremendo susto. Um dos idealizadores do canal, Tiago Fonseca, usa spray para desenhar uma cadeira de rodas nos carros parados de maneira irregular.
  3. O grupo que produz os vídeos é de Maringá, cidade do interior do Paraná, e aposta em pegadinhas para aumentar seu alcance na web. Alguns internautas dizem nos comentários que a brincadeira pode ter sido armada. Entretanto, a maioria apoia a ideia e o “Vaga Para Deficiente” alcançou 250 mil visualizações em apenas 24 horas.
  4. Veja a reação dos motoristas:

Anúncios

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Acessibilidade, Brasil, Deficiência, Deficiência fisica, Educação, Idoso, Inclusão social, Saúde, Serviço social, Transporte, Vereador Claudilson Pezão e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s