Governador tucano elogia Dilma em discurso.


governador-tucano-elogia-dilma-em-discurso-grande-68O projeto da Ferrovia Norte-Sul prevê 4.576 km de trilhos, cortando nove estados, do Maranhão a São Paulo. Entre Açailândia, no Maranhão, e Palmas os vagões já circulam há dois anos. Após a conclusão da ferrovia será priorizado o trecho até Estrela D’Oeste, em São Paulo.

Na quinta-feira (22/05/2014) foi inaugurado o trecho que vai de Palmas a Anápolis, com 855 quilômetros. De acordo com o Ministério dos Transportes, a ferrovia consumiu R$ 4,2 bilhões só do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Durante o discurso de inauguração da ferrovia, Marconi Perillo, governador de Goiás pelo PSDB, não se conteve ao elogiar Dilma Rousseff (PT). Veja o discurso no vídeo abaixo:

Criador: Equipe O Polêmico

Anúncios

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Acessibilidade, Brasil, economia, Eleições 2014, Governo, Governo Federal, Obras, Serviço social, Trânsito e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s