Vereador Claudilson Pezão juntamente com Moradores do bairro Água Azul se reúnem com Comissão de Trânsito e Transportes.


Tv Câmara por Róberson Balsamão; Foto: Karina Yamada.

Reunião Comissão TrânsitoCerca de 20 moradores do bairro Água Azul se reuniram hoje com os representantes da Comissão de Trânsito e Transportes (CPTT) pra reclamar da situação do transporte público que atende à região.

Segundo a presidente da entidade que representa o bairro, Lucinéia Rodrigues Soares, existem apenas duas linhas que atendem à região, uma que parte do Terminal Pimentas e outra do Terminal São João. Lucinéia ainda ressaltou que o intervalo entre os ônibus deveria ser de apenas 25 minutos, só que esse tempo não está sendo respeitado: “a gente precisa esperar mais de duas horas pelo ônibus. Em feriados e aos fins de semana, a espera chega a três horas”.

Os moradores ainda reclamaram das condições físicas dos veículos e também da falta de regularidade dos horários. A auxiliar de serviços gerais, Elisângela da Silva Campos, destacou que tem chegado ao serviço sempre atrasada: “fico horas e horas no ponto esperando o ônibus e, não consigo chegar no meu serviço na hora certa. Estou com medo de perder o emprego”.

Ainda de acordo com os munícipes, todo o problema acontece porque falta fiscalização da prefeitura: “o transporte só funciona corretamente quando os fiscais visitam o bairro, o que aconteceu muito pouco”, afirmou Rodrigo Minhano Crescêncio.

A reunião, que foi acompanhada pelo vereador Samuel Vasconcelos (PT) e ainda teve a presença do verador Pezão (PT), durou cerca de uma hora.

Vasconcelos se comprometeu com os moradores a marcar ainda nesta semana uma reunião no bairro, com representantes da Secretaria de Trânsito e Transportes e da cooperativa de transporte público que atenda a região: “Caso não consigamos resolver a situação através do executivo, poderemos ainda recorrer ao Ministério Público”.

 

Anúncios

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Acessibilidade, Bonsucesso, Brasil, Guarulhos, Inclusão social, Politica, Prefeitura de Guarulhos, São Paulo, Serviço social, Transporte, Trânsito, Vereador Claudilson Pezão, Vereador Pezão e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Vereador Claudilson Pezão juntamente com Moradores do bairro Água Azul se reúnem com Comissão de Trânsito e Transportes.

  1. Elisangela disse:

    Aqui em Bonsucesso falta tudo ,asfalto,iluminação , esgoto , varias ruas principalmente a rua São Vicente Ferrer e outras aqui em volta isso é uma vergonha..!

  2. Elisangela disse:

    obrigado por responder meu comentário
    mas q Bonsucesso é um bairro atrasado isso todos ver,ñ tem nem uma lotérica!

  3. priscila soares dias da silva disse:

    estou a procura de emprego urgente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s