Sem braços e pernas, jovem supera obstáculos e vira pintora.


As informações são do site OddityCentral .

 

88x9lr9j8t_jbbqa9ig1_fileZuly Sanguino é uma jovem talentosa artista e palestrante motivacional. Aos 24 anos a  colombiana cria belas pinturas, colorido de flores e paisagens que foram expostos em vários shows. Ela também deu diversas palestras motivacionais em organizações empresariais, escolas e prisões. Zuly é uma mulher excepcional, principalmente porque ela conseguiu alcançar muito embora ela nasceu sem membros totalmente formados.

1004nu45wi_276m8tdcph_fileNascida com focomelia, uma doença congênita que afetou todos os quatro de seus membros, Zuly foi destinado a uma vida de deficiência. Os médicos haviam informado sua mãe, Guillermina, que Zuly teria de ser deitado o tempo todo para o resto de sua vida. Apesar da sua pobreza e péssimas condições de vida (eles viviam em barracos com piso de terra), Guillermina não iria desistir de sua filha – ela ensinou jovem Zuly a sentar-se em primeiro lugar, e depois caminhar por conta própria, sem apoio externo.

Anúncios

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Acessibilidade, Comunicação, Deficiência, Deficiência fisica, Doença, Inclusão social, Medicina, Noticías do Mundo, Saúde, Saúde e lazer, Serviço social e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s