Projeto que cria 20 vagas para farmacêuticos recebe parecer favorável, pela Comissão Permanente de Finanças á qual tem o Vereador Pezão (PT) como presidente.


por Róberson Balsamão e Waltair Martão.

PL foi analisado durante reunião da Comissão Permanente de Finanças. 

Reunião Comissão Finanças - 11.09.14 baixaA Comissão Permanente de Finanças e Orçamento deliberou seis projetos de Lei. Os PLs 5962/2013, de autoria do vereador prof. Jesus (PDT), que tem a intenção criar um programa de orientação e assistência domiciliar para pacientes com patologias neurológicas crônicas e agudas e o 3298/14, proposto pelo Executivo, que pretende criar 20 vagas para farmacêuticos, receberam parecer favorável dos parlamentares: “Faltam farmacêuticos no serviço de saúde. O projeto é muito importante”, ressaltou o presidente da Comissão, vereador Pezão (PT).

Já os PLs 15/13 – Edmilson Americano (PHS), que institui a Gratificação por desempenho de Atividade Delegada; 2082/13 – Dr. Alexandre Dentista (PSDC), que dispõe sobre  abertura das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades de Saúde da Família (USF); 6654/13 – Eduardo Barreto (PCdoB), que determina a implantação de câmeras de monitoramento de vídeos nas estradas e saídas das escolas da cidade, receberam parecer contrário: “nem sempre o que é interessante de ser proposto é viável financeiramente”, declarou o vereador Toninho Magalhães (PTC).

Com relação ao PL 2827/2014, de autoria da Prefeitura, que autoriza a desafetação de área pública de uso comum do povo para passar a integrar a categoria de bens dominiais, bem como, a sua posterior alienação, a Comissão decidiu não emitir parecer neste momento, para analisar o projeto com mais calma.

Anúncios

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Brasil, Doença, economia, Guarulhos, Inclusão social, Prefeitura de Guarulhos, Saúde, Saúde e lazer, São Paulo, Serviço social, Vereador Claudilson Pezão, Vereador Pezão e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s