O VEREADOR PEZÃO (PT), ATUOU NA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ORÇAMENTO PARA 2015, DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA- SP.


O Vereador Pezão atuou na Audiência Pública sobre Orçamento para 2015, da Assembleia Legislativa – SP.

 

A discussão foi em torno de propostas para solicitar emendas parlamentares para Guarulhos em 2015.

Vereador Pezão reivindicou várias demandas para a cidade mostrando o descaso do Governo do estado quanto algumas demandas, tais como:  habitação, saúde, educação, mobilidade urbana, etc.

Anúncios

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Acessibilidade, Bonsucesso, Brasil, economia, Educação, Governo de São Paulo, Guarulhos, Habitação, Inclusão social, Moradia, Pavimentação, Prefeitura de Guarulhos, Saúde, Saúde e lazer, São Paulo, Segurança, Serviço social, Transporte, Vereador Claudilson Pezão, Vereador Pezão e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s