Bomba: PSDB recebeu propina da Petrobas através de Sergio Guerra.


logo

Delator da Petrobrás afirmou isso à CPI. E agora Aécio?deputado-tucano-sergio-guerra-morre-vitima-de-cancer-em-sao-pauloPaulo Roberto Costa, o conhecido delator dos esquemas da Petrobrás afirmou ao Ministério Público que repassou propina ao ex-presidente do PSDB Sérgio Guerra para que ajudasse a esvaziar uma CPI criada par a investigar a Petrobrás em 2009

Fonte: Mônica Bergamo; colunista da Folha de São Paulo

A CPI em 2009 para investigar a Petrobrás teve vida breve: foi abandonada, o senador Álvaro Dias do PSDB assim como Guerra, abandonou a comissão no fim de outubro alegando que o rolo compressor do governo impedia a investigação. Nada de concreto foi apurado na ocasião sobre a estatal.

Ou seja: o PSDB além de receber propina, já sabia do esquema e deixou chegar as eleições de 2014 para fazer o discurso de “indignação”?

O PSDB se defende em nota dizendo que espera que todas as denúncias sejam investigadas com rigor, independente da filiação partidaria dos envolvidos e dos cargos que ocupem.

Anúncios

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Bonsucesso, Brasil, Curiosidades, Eleições 2014, Governo, Governo Federal, Inclusão social, Noticías do Mundo, São Paulo, Serviço social, Vereador Claudilson Pezão, Vereador Pezão e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s