Cadeiras de rodas compradas pelo governo de São Paulo vão para ferro-velho.


Jornal da Band.

Vídeo: Luciano Bernardo de Almeida

Cadeiras de rodas especiais compradas pelo governo paulista foram parar em um ferro-velho na zona leste de São Paulo. Os equipamentos possibilitam que deficientes entrem no mar sem serem carregados. As cadeiras chegam a custar R$ 3 mil, estão em bom estado e agora são vendidas por menos de 10% do valor

Anúncios

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Acessibilidade, Brasil, Curiosidades, Deficiência, Deficiência fisica, Doença, economia, Governo de São Paulo, Guarulhos, Inclusão social, Politica, Saúde, São Paulo, Serviço social e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s