Max-e: Como Motorizar sua Cadeira de Rodas Manual.


Rede SACI

Mobilidade e independência são os fatores mais importantes para uma boa qualidade de vida.

Da Redação

VEJA VÍDEO:Performance Med

Mobilidade e independência são os fatores mais importantes para uma boa qualidade de vida, e ser independente aumenta consideravelmente esta qualidade.

maxresdefault

Pensando nisso a AAT desenvolveu o Max-e – um kit com dois potentes motores que pode ser adaptado a diferentes cadeiras, e está sendo vendido no Brasil agregado a uma cadeira de rodas de alumínio super leve e resistente.

Max-e02Você pode transformar sua cadeira de rodas manual em motorizada facilmente, basta conecta-la ao kit Max-e: dois potentes motores elétricos que recebem energia de baterias situadas em um recipiente localizado abaixo do assento da cadeira de rodas com autonomia para cerca de 15km.

Operado por uma unidade de controle que pode ser ajustada de acordo com suas necessidades pessoais, Max-e é baseado na mais avançada tecnologia, e permite que você alcance lugares que antes pareciam muito distantes, conferindo independência e liberdade sem muito esforço.

Max-e pode ser montado e desmontado fácil e rapidamente. É um equipamento simples de ser manuseado que torna você independente para ir a qualquer lugar.

A unidade de controle (joystick) não possui cabo e se adapta facilmente às suas necessidades

Max-e-kit-amigos-cadeirantesMax-e é um equipamento composto por dois motores, bateria, carregador de bateria, controle e um par de rodas com anéis dentados, tão facilmente montado quanto desmontado e, junto com sua cadeira de rodas, se encaixa em qualquer porta malas, mesmo em carros menores.

Max-e é leve, versátil e reúne conforto e agilidade em um só produto.

Anúncios

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Acessibilidade, Brasil, Deficiência, Deficiência fisica, Inclusão social, Noticías do Mundo, Saúde, São Paulo, Serviço social, Tecnologia, Transporte e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s