Com câncer terminal, homem se casa com o amor de sua vida: “ela é meu tudo”.


R7; Foto: Reprodução/DailyMail.

Christopher Robinson, de 25 anos, foi diagnosticado com doença agressiva no rim.

1yhs67zrqp_22uiwcob6w_fileApesar de estar com câncer terminal, Christopher Robinson, de 25 anos, realizou um sonho e se casou com o amor de sua vida, Terry Torres, de 23 anos.

3w2sdhrmtx_9t84414t4j_fileRobinson foi diagnosticado em agosto de 2014 com uma forma rara e agressiva de câncer no rim. Os médicos deram alguns meses de vida para ele, pois, a doença já havia se espalhado pelo seu corpo. Foi então que ele resolveu se casar.

2gc4prb9tj_63gb4nybmq_fileO desejo do casamento se tornou realidade em menos de um dia no hospital Brooklyn, em Nova Iorque, e os votos foram trocados com belas alianças.

4pqs0wqnxm_94t99zlnja_fileTerry disse que vai estar ao lado de Christopher na saúde e na doença.

6ho2ed7d7c_3bho0ddlrp_fileO casamento contou com a presença dos funcionários do hospital, um bolo e músicos para animar a festa.

528ak1ldxa_8wkgwi1g9s_fileDe acordo com a publicação, Robinson passou as ultimas semanas antes do casamento dependendo de tanques de oxigênio e estava  muito fraco para se movimentar.

9u98ayui6h_49y8w5q1xv_fileDe acordo com ele, não há como prever quantos dias eles ficarão juntos, mas a decisão foi a mais acertada.

— Ela é o amor da minha vida, minha amiga e meu tudo.

 

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Blog, Curiosidades, Doença, Medicina, Noticías do Mundo, Saúde e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

