PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO VEREADOR CLAUDILSON PEZÃO SOBRE SERVIÇO DE ENTREGA RÁPIDA CENTRALIZA DISCUSSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARULHOS, E SE TORNA DESTAQUE NOS PRINCIPAIS JORNAIS DA CIDADE.


Projeto de Lei de autoria do Vereador Claudilson Pezão sobre serviço de entrega rápida centraliza discussão na Câmara Municipal de Guarulhos, e se torna destaque nos principais jornais da cidade.

 

ESTA VALEGuarulhos Hoje.

O Projeto de Lei 4804/2013, assinado pelos petistas Professor Rômulo Ornelas e Claudilson Pezão e por Dr. Alexandre Dentista (PSDC), que dispõe sobre a regulamentação do serviço de entrega e coleta rápida de cargas ou volumes, mediante a utilização de veículos automotores em supermercados, hipermercados, atacadistas e similares em Guarulhos, serviço denominado “entrega-rápida” teve grande repercussão na sessão da última terça-feira, 02/06/2015, pelo embate entre o Vereador Pezão defensor da categoria da Entrega Rápida e o vereador Americano que é contrário ao projeto por achar que o mesmo influencia no transporte de passageiros dos taxistas.

GuarulhoswebJornais da Cidade destacaram a sessão da Câmara Municipal.

11231697_680940975366834_3228884734085832321_oFoto: Nico Rodrigues, Câmara Municipal.

O vereador Pezão (PT)  deixou claro que não está inventando o projeto, pois o trabalho já existe na cidade há anos. Sua luta é para que o mesmo seja regulamentado, permitindo aos pais de famílias que trabalham na entrega rápida possam se regularizar como categoria profissional. Desta forma, além de dar condições dignas ao trabalhador e sua família, estará gerando recursos ao município. Ressaltou que taxistas não fazem entregas de compras do usuário, por exemplo subindo até o apartamento no quarto andar de um bairro da periferia, região onde sequer há pontos de táxi.

 

timthumbFoto: Antonio Boaventura – GuarulhosWeb

O Vereador Pezão afirmou que o projeto está dentro da legalidade e que basta apenas um bom senso para que o projeto seja aprovado gerando mais empregos e receita para a nossa cidade.

150881_476882685698410_2110232154_n4

 

 

 

 

Anúncios

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Acessibilidade, Blog, Bonsucesso, Brasil, economia, Emprego, Guarulhos, Inclusão social, Prefeitura de Guarulhos, São Paulo, Serviço social, Trabalho, Transporte, Vereador Claudilson Pezão, Vereador Pezão e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s