Motorista estaciona em vaga de deficiente e tem surpresa ao pegar carro.


Logo_noticias

Caso aconteceu no interior do Paraná; homem ainda saiu com o veículo cantando pneus.

56wrxdf15r_9l3ro6i3lj_fileUm motorista da cidade de Maringá (PR) estacionou seu veículo em uma vaga destinada a pessoas com deficiências físicas. No entanto, ele não contava com a surpresa feita para ele ao retornar para o carro.

O veículo estava todo coberto por papéis azuis e brancos, que mostram o símbolo internacional de pessoas com deficiência.

O motorista tentou arrancar alguns papéis e, sob vaias da população, retirou-se todo nervoso – inclusive saiu cantando pneus. Como se não bastasse, um agente de trânsito multou o rapaz.

 

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Acessibilidade, Blog, Brasil, Curiosidades, Deficiência, Deficiência fisica, Idoso, Inclusão social, Serviço social e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s