Bebê com síndrome de down vira modelo após sucesso na internet.


Folha Vitória; Redação Folha Vitória.

Prestes a completar 1 ano de vida, o pequeno Micah já conquistou inúmeros fãs na internet e coleciona cerca de 32 mil seguidores no Instagram.

457839629-micah-5_682x626O pequeno Micah Quinones não completou nem 1 aninho ainda e já é celebridade nas redes sociais.

457839555-micah-3_682x626Com apenas 11 meses de vida, o bebê portador de síndrome de Down virou modelo após conquistar inúmeros fãs na internet. Ele arrasa nas fotos tiradas pelos pais, Amanda Booth e Mike Quinones.

457840718-micah-9_682x626Amanda também é modelo e já fotografou para marcas famosas e conceituadas. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a mãe de Micah confessou que as pessoas sempre dizem que o filho é a cara dela.

“As pessoas sempre diziam que nós teríamos filhos lindos e eu achava que elas estavam loucas. Hoje eu acho que eles estavam certos”, disse Amanda.

457842075-micah-13_682x626Com fotos divertidas compartilhadas pelos pais, Micah conquista cada vez mais fãs.

Em entrevista ao site Mother Mag, Amanda explicou que não sabia que Micah tinha síndrome de Down quando estava grávida. Ela e o marido optaram por não fazer o teste pré-natal e afirmam que o resultado não mudaria em nada.

“Meu marido Mike e eu não fizemos o teste pré-natal porque, para nós, o resultado não teria mudado nada. Então por quê ter que passar por um estresse?”

Em relação a carreira de modelo, Amanda afirma que é um grande desafio conseguir cuidar do filho e seguir com a profissão.

457841707-micah-12_682x626“Tem sido realmente um grande desafio. Muito maior do que eu imaginava! Micah é apenas um bebê e ele continua crescendo e aprendendo! Minha mãe se mudou para a Califórnia depois de saber do diagnóstico, então ela está aqui nos ajudando”.

O garotinho já tem mais de 32 mil seguidores no Instagram e realmente é uma fofura!

Anúncios

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Acessibilidade, Blog, Brasil, Comunicação, Deficiência, Inclusão social, Noticías do Mundo, Serviço social e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s