Exemplo de superação, Nick Vujicic será pai pela segunda vez.


Portal Árvore da Vida

“Agradeço a Ti, Senhor, por este precioso e incrível presente”, diz o evangelista.

nick-1024x682“Houve tempos em que Nick Vujicic […] pensou que nunca teria uma esposa”. Essa é a frase inicial de uma matéria publicada no site iPost que fala sobre a vida sentimental de um dos evangelistas mais influentes do mundo atualmente.

No passado, Vujicic, que nasceu sem os membros superiores e inferiores devido à rara síndrome Tetra-amelia, chegou a pensar que não se casaria. Hoje, ele se alegra com a chegada do segundo filho. Ele é um exemplo de superação, e sua história de amor, compartilhada em seu livro “Unstoppable” (Indomável, em português), é um incentivo às pessoas frustradas com relacionamentos.

Nick brincando com seu primeiro filho.

Em 2012, Nick casou-se com Kanae Miyaharae, “a mulher de seus sonhos”. No ano seguinte, o casal teve o primeiro filho, Kiyoshi. Este ano, eles aguardam a chegada de mais um bebê na família.

nick3Uma bênção preciosa

Recentemente, Nick postou em rede social algumas fotos junto à esposa e ao filho, à beira-mar. O casal está se preparando para receber o segundo herdeiro no próximo mês. “Compartilho com vocês a alegria de nossa família na empolgação e antecipação da chegada de Dejan. […] Espero que vocês gostem das fotografias. Obrigada por manter-nos em suas orações”, disse Vujicic na publicação.

Em março, o evangelista compartilhou uma foto da ultrassonografia de sua esposa, que estava nos primeiros meses de gravidez. . “Nós estamos tão gratos! Prezamos suas orações, amor e suporte para nossa família crescente”.

A notícia da segunda gravidez de Kanae foi compartilhada por Vujicic no início deste ano. Na legenda de uma foto da família em um momento de descontração, ele escreveu: “[…] Nós estamos grávidos de 12 semanas! Agradeço a Ti, Senhor, por este incrível presente e bênção. Agradeço a todos vocês pelo amor, orações e suporte”.

11816804_10155823189105573_3110037952243136204_nSobre Nick Vujicic

Nick percorreu um longo caminho desde sua infância conturbada. Por causa de suas limitações físicas, aos oito anos de idade ele pensou em suicídio. Mas, então, encontrou a graça de Deus, e sua vida teve uma reviravolta.

Hoje, ele realiza palestras motivacionais e evangelísticas ao redor do mundo e tem impactado milhares de vidas por meio do seu testemunho de superação.

Fonte: Lagoinha.com / Árvore da Vida.

Anúncios

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Acessibilidade, Blog, Deficiência, Deficiência fisica, Inclusão social, Lazer, Noticías do Mundo, Saúde, Serviço social e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Exemplo de superação, Nick Vujicic será pai pela segunda vez.

  1. fabianadalcol disse:

    Lindo post. Ele é u m exemplo para todos nós!
    https://mudeefaca.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s