Comissão da Câmara Municipal de Guarulhos ao qual Vereador Claudilson Pezão faz parte quer marcar audiência para debater segurança pública.


Câmara de Guarulhos; por Giselle Ianson; Foto: Nico Rodrigues

RODRIGUES, Nico. Mesa 01 [CPSP] (2015.08.20)_640x424Em sua reunião ordinária desta quinta-feira (20), a Comissão de Segurança Pública fez um debate sobre a segurança da cidade com a participação dos parlamentares Geraldo Celestino (PSDB) e Pezão (PT). Celestino explicou que a reunião foi importante para interagir com representantes da Polícia Militar e da Polícia Civil sobre a situação do município. “Discutimos sobre a necessidade de aumento do efetivo, quantidade de batalhões, entre outros assuntos. Vamos marcar uma audiência pública para o dia 2 de setembro e colocar a segurança pública em pauta com todos os Conselhos de Segurança e com a população”, destacou.

Geraldo Celestino ainda ressaltou achar importante a integração das polícias para um resultado melhor na segurança. O coronel da PM Érico Hammaerschimidt Junior também acredita que essa integração seja necessária. “Ninguém consegue sucesso sozinho. Temos que trabalhar em conjunto”, afirmou.

150881_476882685698410_2110232154_n4

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Acessibilidade, Blog, Bonsucesso, Brasil, Drogas, Guarulhos, Inclusão social, Policial, Prefeitura de Guarulhos, São Paulo, Segurança, Serviço social, Trabalho, Vereador Claudilson Pezão, Vereador Pezão, violência e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s