Menina sem um dos braços ganha cão igual à ela e se tornam grandes amigos.


Rede TV; Foto: Reprodução/Daily Mail)

68e282be-2fc9-4db4-926f-b07bfa3a2c2cElla Peggie tem um ano de idade e nasceu sem o seu braço esquerdo. Sua mãe, Brooke Hodgson, de 21 anos, fez questão de escrever um e-mail ao ao centro animal “Animal Welfare League of Queensland”, em busca de melhorar a “auto-estima” da filha.

Em Queensland (Austrália), Brooke viu um anúncio de um cão que estava em busca de um lar. Ela se chama Snowy, também tem um ano de idade e, coincidentemente, uma pata a menos devido a uma cirurgia.

08ce26ee-fc2e-4928-a6aa-e002efe00fd1No e-mail, a mãe perguntou se o animal poderia ser ‘reservado’ para a filha e a resposta foi positiva.

1410“Vai ser incrível quando Ella perceber que é um pouco diferente dos demais e, ao se entristecer, ver que ela não está sozinha”, afirma Brook. “Elas têm a mesma idade, são novas e possuem um longo tempo de vida pela frente para crescerem juntas. Isso me emociona”, finaliza a mãe de Ella, que ao ver a cachorrinha pela primeira vez no anúncio, se apaixonou.

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Acessibilidade, Blog, Inclusão social, Noticías do Mundo, Saúde e lazer e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s