VEREADOR CLAUDILSON PEZÃO CONVIDA POPULAÇÃO PARA PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA NA CÂMARA DE GUARULHOS PARA DISCUTIR A SITUAÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA NA CIDADE.


 

Cãmara Municipal de Guarulhos; por Renata Moreira, Foto: Vera Jursys.

seguranca

Hoje dia, 2 de setembro, será realizada uma audiência na Câmara de Guarulhos para discutir a situação da segurança pública na cidade. A audiência foi convocada pela Comissão Técnica de Segurança Pública, formada pelos vereadores Geraldo Celestino (PSDB), Elmer Japonês (PSC) e Claudilson Pezão (PT) e é aberta à população.

Com início previsto para 19h, a audiência deverá reunir diversas autoridades da área civil e militar para discutir o assunto. Foram convidadas importantes personalidades do meio, tais como o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, o coronel PM Érico Hammerschimidt Júnior, Comandante do Comando de Policiamento de Área de Guarulhos(CPMA-7) e o Capitão PM José Senivaldo de Menezes, Comandante da 2ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar.

A comissão, presidida por Geraldo Celestino, convidou também os presidentes de seis Conselhos Comunitários de Segurança da cidade; as dirigentes regionais de Ensino, Norte e Sul; e quatro secretários municipais: Paulo Carvalho (Desenvolvimento Urbano), Eduardo Antonio da Silva Pires (Serviços Públicos), João Dárcio Ribamar Sacchi (Segurança Pública) e Atílio André Pereira (Transportes e Trânsito).

A Câmara Municipal de Guarulhos fica na Rua João Gonçalves, 604, no Centro de Guarulhos. A audiência ocorrerá no Plenário do órgão, a partir das 19h e é aberta ao público.

Anúncios

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Blog, Bonsucesso, Brasil, Drogas, economia, Governo de São Paulo, Guarulhos, Prefeitura de Guarulhos, São Paulo, Segurança, Serviço social, Vereador Claudilson Pezão, Vereador Pezão, violência e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s