Projeto de entrega rápida de autoria do Vereador Claudilson Pezão (PT) volta à pauta em Sessão da Câmara.


Câmara Municipal de Guarulhos; por Waltair Martão, Foto: Karina Yamada.

48ª Sessão Ordinária - 03.09.15-3

Os vereadores da Câmara de Guarulhos têm 21 itens na pauta da Ordem do Dia para discussão e votação. São projetos de Lei com parecer das Comissões Técnicas Permanentes, caso do PL 4804/2013, de autoria de vários vereadores, que regulamenta o serviço de entrega rápida no Município. A proposta, em primeira discussão e votação, tem emendas e substitutivos e deve gerar muitas discussões.

Entre outras proposituras,destaques para o projetos de Lei da Prefeitura, como o que implanta o Conselho Municipal da Juventude (2042/2015), o que cria o Programa Restaurante Escola Praça Gourmet (2109/2015) e o que Autoriza a instituição do Fundo Especial de Créditos da Dívida Ativa (Fundat).

No Grande Expediente, além de 38 Requerimentos sobre assuntos diversos, os vereadores devem deliberar 36 projetos. Chamam atenção dois deles assinados pela Prefeitura: o PL 3380/2015, que institui o Programa de Assistência Técnica Pública Gratuita para projeto, construção, reforma e regularização fundiária de habitação de interesse social no Município, e o PL 3730/2015, que dispõe sobre a regularização de edificações irregulares em Guarulhos e dá nova redação a artigos referentes ao Código Tributário Municipal.

150881_476882685698410_2110232154_n4

Anúncios

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Blog, Bonsucesso, Brasil, Guarulhos, Inclusão social, Prefeitura de Guarulhos, São Paulo, Serviço social, Transporte, Vereador Claudilson Pezão, Vereador Pezão e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s