ABANDONADA QUANDO CRIANÇA, JOVEM SEM PERNAS VIRA MODELO: “NÃO PRECISO DE PERNAS PARA ME SENTIR SEXY”.


kanye-2A história da tailandesa naturalizada americana Kanya Sesser é uma fonte de encorajamento para qualquer pessoa –seja alguém com alguma limitação física ou não. Nascida sem pernas e abandonada na escada de um templo budista na Tailândia, ela foi adotada por um casal norte-americano aos 5 anos e levada para Portland.

Kanya-SesserHoje aos 23 anos, Kanya é uma modelo requisitada, que vive em Los Angeles e sabe como ninguém como é superar adversidades. Ela começou na carreira aos 15 anos, fazendo trabalhos de sportwear, mas logo viriam os convite para fotografar também em lingerie.

 

 

Captura-de-Tela-2015-09-24-às-02.29.44“É algo divertido e que mostra minha história. Eu sou diferente e isso é sexy”, disse a jovem ao diário britânico Daily Mail. Amante de esportes –ela costuma usar um skate para se locomover em vez de cadeira de rodas-, Kanya afirma que o trabalho de modelo a fortalece e também mostra outro lado seu, que as pessoas não costumam ver.

maior_Kanya_Sesser_a_tailandesa_sem_as_pernas_que_t_bombando_como_modelo“Eu adoro mostrar às pessoas outro tipo de beleza. Não preciso de pernas para me sentir sexy”, disse ao Huffington Post. Além dos ensaios de lingerie, Kanya fatura cerca de US$ 1 mil por dia de trabalho também como garota propaganda de marcas esportivas como Nike, Billabong e Rip Curl Girl.

Anúncios

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Acessibilidade, Blog, Deficiência, Deficiência fisica, Esporte, Inclusão social, Noticías do Mundo, skate e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s