PROGRAMA CQC DA REDE BANDEIRANTES ABORDOU UM TEMA BASTANTE COMUM NO BRASIL A FALTA DE RESPEITO QUANDO SE TRATA DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS.


vaga-para-cadeirantesO programa CQC da rede Bandeirantes de televisão abordou um tema bastante comum na cidade de São Paulo e no Brasil a falta de respeito com as vagas reservadas para pessoas com necessidades especiais.

No Brasil são aproximadamente 45 milhões de brasileiros que tem algum tipo de deficiência de locomoção.

As pessoas além de não respeitarem as vagas reservadas normalmente se exaltam quando são questionados por terem estacionados em local indevido, porém quando são convidados a passarem um dia na pele usando uma cadeira de rodas, porém um rapaz chamado Éric topou e sentiu na pele as dificuldades do dia a dia de uma pessoa com deficiência.

Elevadores que eram para serem entregues na Copa do Mundo de 2014 fechados em estações da CPTM, problemas de falhas no Trem, falta de preparo dos funcionários, são alguns problemas enfrentados todos os dias.

150881_476882685698410_2110232154_n4

Anúncios

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Vereador Claudilson Pezão e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s