Casal com Síndrome de Down explica como está junto há mais de uma década.


Ir para Rede RecordRoberto Justus recebeu os convidados Ariel Goldenberg e Rita Pokk.

6okp55okj9_fphyye539_fileUm dos casais que mais provam que o verdadeiro amor supera qualquer dificuldade é Rita Pokk e Ariel Goldenberg. Casados há 11 anos, os dois possuem Síndrome de Down.

O casal contou que começou o relacionamento após se conhecerem em uma festa no restaurante da mãe de Rita. Os dois trocaram olhares, e se aproximaram depois de dedicarem músicas românticas um para o outro.

3jqqklt4wq_2jinxr8ypc_fileA história, que começou em 2000, foi totalmente formalizada após os dois se casarem em uma linda cerimônia.

Roberto Justus perguntou se Ariel é carinhoso, e o rapaz, sem jeito acabou dizendo que adora paparicar Rita.

bk0tikqekaghgy3b3bkbb269q— Sou romântico, eu levo café da manhã na cama, levo um cafezinho, compro buquê de flores.

E Rita não deixou de confirmar todo esse romantismo do marido, afirmando que eles são muito apegados e estão sempre passeando juntos.

Atualmente, o casal mora com a mãe de Ariel e uma amiga do prédio.

790tpq3jf0_8cyjzuv3qt_fileO segredo por trás de um relacionamento tão longo e sem brigas? Rita não titubeia ao dar a resposta.

— A gente não briga porque nos amamos.

 

 

 

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Blog, Brasil, Curiosidades, Deficiência, Noticías do Mundo, Saúde e lazer, Serviço social e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s