Proposta de Lei que proíbe a cavalhada no Município foi reprovada.


Os cavalos representam fonte de renda aos proprietários de carroças e charretes, pois, formam o meio de transporte utilizado em regiões afastadas dos centros urbanos e, aos diversos haras existentes no município que investem valores significativos na manutenção destes animais.

Defesa em prol das Cavalhadas pelo Vereador na Câmara municipal de Guarulhos.

Também não podemos esquecer da cavalgada que faz parte da tradicional Festa da Nossa Senhora do Bonsucesso.

É necessário, isto sim, assegurar que os mesmos não sofram maus tratos e lhes garantir condições sanitárias para uma boa saúde.

150881_476882685698410_2110232154_n4

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Blog, Bonsucesso, Brasil, cultura, Guarulhos, Inclusão social, Prefeitura de Guarulhos, São Paulo, Serviço social, Transporte, Vereador Claudilson Pezão, Vereador Pezão e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s