AUDIÊNCIAS PÚBLICAS ESTÃO SENDO REALIZADAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARULHOS DEBATENDO A LEI ORÇAMENTÁRIA PARA 2016.


Câmara Municipal de Guarulhos; por Giselle Ianson.

12283276_1067758343256896_593855231_n Vereador Claudilson Pezão participa de audiências públicas que estão sendo realizadas na câmara Municipal de Guarulhos.

A Secretaria de Administração e Modernização participou das audiências públicas que debatem a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2016, nesta segunda-feira (23), no plenário da Câmara de Guarulhos. A audiência foi presidida pelo vereador Dr. Laércio Sandes (PMN) e contou com a participação do secretário Geraldo Sérgio de Siqueira para apresentar os dados da Pasta.

Geraldo Siqueira iniciou os trabalhos explicando sobre a estrutura administrativa da Secretaria. O secretário fez uma breve explanação sobre os principais programas e as ações da Pasta, entre eles: gestão de recursos humanos; melhoria da qualidade de atendimento ao cidadão; modernização da gestão administrativa; gestão administrativa e operacional da Secretaria; e gestão administrativa e operacional da Escola Superior de Administração Pública.

Ao falar sobre o orçamento da Pasta para o próximo ano, Geraldo Siqueira afirmou que a Secretaria recebe informações das outras Pastas e é responsável por processar a folha de pagamento de todos os servidores do Executivo. “Teoricamente, a Secretaria teria um orçamento de 1bilhão e 500 milhões por ser o ordenador da folha”, destacou. Geraldo Siqueira disse ainda que o ideal seria mudar essa situação e cada Pasta ficar responsável pela sua própria folha de pagamento.

Questionado pelo vereador Pezão (PT) sobre a necessidade de novas unidades do Fácil, o secretário explicou que se trata de um ótimo canal para atendimento da população, mas é preciso fazer estudos financeiros para a ampliação de equipamentos. Ele ainda destacou que o Fácil Móvel é um meio importante e tem ajudado em regiões mais carentes da cidade.

 

150881_476882685698410_2110232154_n4

Anúncios

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Blog, Bonsucesso, Brasil, Guarulhos, Prefeitura de Guarulhos, São Paulo, Vírus ebola é transmitido por contato com mucosas ou feridas na pele., Vereador Claudilson Pezão, Vereador Pezão e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s