Vereadores buscam solução para imóveis do Minha Casa não entregues.


Câmara Municipal de Guarulhos; por Waltair Martão; Foto; Vera Jursys

_DSC9005menorVirtuais proprietários não receberam as chaves de suas moradias, prometidas para o início de janeiro. Parlamentares querem resposta do poder público.

Durante o Pequeno Expediente da Sessão Ordinária desta quinta-feira (3) na Câmara de Guarulhos, virtuais proprietários de imóveis construídos pelo Programa Minha Casa, Minha Vida conseguiram que os trabalhos fossem suspensos por 30 minutos. Isso possibilitou que se reunissem com os vereadores em busca de um encaminhamento que solucione a demora na entrega de seus imóveis, prometidos para o final de janeiro deste ano.

timthumbApós o encontro ficou decidido que serão chamados os responsáveis pelo empreendimento, representantes da Caixa Econômica Federal, que é a financiadora dos imóveis, e o Secretário Municipal de Habitação Orlando Fantazzini para participar de um encontro com os futuros proprietários e parlamentares durante a reunião da Comissão de Direitos Humanos da Câmara a qual vereador Pezão faz parte, marcada para a próxima terça-feira (8).

150881_476882685698410_2110232154_n4

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Acessibilidade, Blog, Bonsucesso, Brasil, Governo Federal, Guarulhos, Habitação, Inclusão social, Obras, Prefeitura de Guarulhos, São Paulo, Vereador Claudilson Pezão, Vereador Pezão e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

