Vereador Claudilson Pezão atuante na Câmara Municipal de Guarulhos na Comissão de Direitos Humanos analisa três projetos em reunião ordinária.


por Giselle Ianson; Foto: Vera Jursys ; Câmara Municipal de Guarulhos.

Parlamentares Pezão (PT) e Elmer Japonês (PR) estavam presentes na reunião.

Comissao_Direitos_Humanos_VeraA Comissão de Direitos Humanos, Cidadania, Habitação, Assistência Social e Igualdade Racial realizou sua reunião ordinária nesta terça-feira (28) com a participação dos parlamentares Pezão (PT) e Elmer Japonês (PR). Durante o encontro, os parlamentares analisaram três projetos de Lei.

A Comissão optou por dar parecer contrário ao PL 297/2010, de Guti (PSB), que cria o site “Sou Guarulhos” e disponibiliza um endereço eletrônico, via e-mail, gratuito para toda população residente na cidade.

O vereador Pezão explicou que o parecer da Comissão foi contrário porque a Prefeitura já disponibiliza as informações relevantes para a população em seu próprio site oficial. “Criar mais uma ferramenta eletrônica pode confundir a população. Achamos mais interessante dar mais divulgação para o site que já existe do que criar um novo equipamento”, destacou o parlamentar.

Os parlamentares optaram por dar parecer favorável ao PL 327/2010, de Dr. Vitor da Farmácia (PROS), que estabelece desconto de 50% no pagamento do ISPPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) dos imóveis localizados na Zona Aeroportuária que especifica. O projeto prevê que o desconto será dado para imóveis diretamente afetados por rachaduras causadas por aviões.

Por fim, a Comissão decidiu debater melhor e aguardar para decidir sobre o parecer do PL 183/2015, de Dr. Alexandre Dentista (PSDC), dispondo que a Prefeitura disponibilizará transportes através de uma tarifa social, aos familiares carentes para os cortejos fúnebres nos cemitérios públicos.

150881_476882685698410_2110232154_n4

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Espero em Deus realizar um trabalho digno que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Esse post foi publicado em Blog, Bonsucesso, Brasil, Guarulhos, Habitação, Prefeitura de Guarulhos, São Paulo, Tecnologia, Vereador Claudilson Pezão, Vereador Pezão e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Vereador Claudilson Pezão atuante na Câmara Municipal de Guarulhos na Comissão de Direitos Humanos analisa três projetos em reunião ordinária.

  1. osvaldo paulino de oliveira disse:

    E a Rua Juan Alonso Sanchez continua abandonada pela prefeitura do PT, um descaso de todos os politicos com os moradores da mesma. Pois só existem conversas fiadas mas ação nunca. Uma vergonha…

    • Sr. Osvaldo não concordamos cm o Sr. pois o único governo que olhou para a Alonso Sanches foi o PT através de nosso mandato, continuamos buscando as melhorias , porém tudo que foi feito manutenções, Implantação de Esgoto foi através de nosso mandato #equipepezao

      • OSVALDO PAULINO DE OLIVEIRA disse:

        Mas não adianta fazer algo e deixar pela metade ou mal feito, pois acaba ficando pior do que estava. Pois vemos que nas rua com asfalto o cuidado é muito maior, ou seja há manutenção no asfalto e o problema é empurrado tudo para a nossa rua que vai acumulando cada dia mais o problema. Daqui alguns dias vai ficar intransitável. Mas se voce acha que já fez tudo que era pra ser feito e está tudo certo e a rua está maravilhosa, não vamos mais perder tempo, não quero mais ser chato. Vou procurar outros meios de solucionar o nosso problema.

      • Não falamos que fizemos tudo Sr Osvaldo continuamos cobrando os órgãos para terminarem o serviço, pois sabemos que está horrível estivemos aí recentemente e postamos em nossas redes sociais cobtrando a continuidade
        porém nós cobramos e não executamos o Sr. Sabe que pode contar conosco #equipepezao

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s