Adultos, filhos de Christopher Reeve abraçam causa do pai.


 

atthew Reeve (à esquerda), Alexandra Reeve Givens (centro), and William Reeve (à direita) posam para foto na “Christopher & Dana Reeve Foundation”

Após 7 anos da morte de Christopher Reeve, os filhos do ator – já adultos – continuam lutando pela causa do pai. Eles estiveram num evento em Nova York para arrecadar fundos para a “Christopher & Dana Reeve Foundation”, que pesquisa a cura para danos na medula espinhal. As informações são do site da revista People.

Recentemente, a fundação conseguiu ajudar Rob Summers, 25, a levantar e andar novamente. “É incrível. Se meu pai estivesse aqui, diria: ‘me inscreve nisso’”, disse um dos filhos do ator, Matthew, que tem 31 anos. Ele estuda cinema e negócios na New York University.

Alexandra, 27, é conselheira no comitê judiciário do Senado. O filho mais novo, Will, 19, está na faculdade.

Reeve ficou tetraplégico após sofrer um acidente de cavalo em 1995, e morreu em 2004, aos 52 anos. Sua mulher, Dana, morreu de câncer do pulmão aos 44 anos, em 2006.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal Uol.

 

 

 

Sobre claudilsonpezao

Sou Claudilson Leite Pereira, mais conhecido como Pezão. Nasci em Prado (BA), em 15 de julho de 1966. Sou casado e pai de duas filhas. Moro em Guarulhos – SP. Em 6 de fevereiro de 2000 fiquei paraplégico. Apesar da deficiência, comecei a dedicar-me a causas sociais e, em 2003, filiei-me ao Partido dos Trabalhadores, dando início a minha carreira política. Atuo no Setorial da Pessoa com Deficiência, no PT. Cursei Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Metodista em 2010. Minha história de vida é marcada por superações e conquistas. Fui eleito vereador por Guarulhos, para o mandato de 2013 a 2016. Em 2016 obtivemos 3.585 votos, porem não fomos reeleito. Sou pré candidato a vereador em 2020 sempre lutando pelas classes menos favorecidas.
Esse post foi publicado em Deficiência fisica, Inclusão social, Noticías do Mundo, Saúde e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Adultos, filhos de Christopher Reeve abraçam causa do pai.

  1. Maria F Cordeiro disse:

    Todo estudo ou pesquisas para desenvolver ou encontrar uma cura ou aparelhos, para beneficiar quem precisa é bem vinda .

Deixe um comentário